quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Londres e Japão

Eu tenho um sonho....Conhecer o mundo.Acho que muitos querem assim como eu,que sonho em conhecer Japão e Londres.








São dois países lindos e enriquecidos de cultura.A Inglaterra, é um país desenvolvido cheios de vistas belas. A visita pode começar pelo Hyde Park, situado ao norte do Tamisa. O Hyde Park é nada menos que o mais famoso parque da cidade e o ponto oficial de encontro dos moradores nas horas de descanso e lazer, certamente uma ótima opção ao turista que quer conhecer a verdadeira cidade de Londres. Um pouco mais ao norte está o encantador Parque Regent, onde fica o Zoológico.
Outro ponto popular é o Palácio de Buckingham, onde há enormes escadarias, salões e galerias de arte. Em frente a ele, acontece a tradicional troca de guardas de Londres, um dos momentos mais clássicos da cidade, que a cada edição atrai milhões de turistas do mundo todo. Dentre os vários templos, o mais conhecido e visitado por viajantes é a Abadia de Westminster, que traz consigo importante parte da história inglesa. Em frente a ela, fica o majestoso Prédio do Parlamento Inglês.

O Japão é um país que se destaca pelas várias atrações turísticas voltadas, principalmente, para a História, Arte e Cultura. Em função de sua rica história e do bom desenvolvimento sócio-econômico, podemos encontrar em seu território, locais que atendem ao gosto de vários tipos de turistas. São muitos museus, parques, monumentos históricos, galerias de arte, belezas naturais, arquitetura antiga, etc.



Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!