quarta-feira, 31 de julho de 2013

Batom Sensual da Avon!

Oi gente!!

Hoje eu vim falar de maquiagem!!
Como eu sei que vocês gostam quando eu falo de maquiagem aqui então eu resolvi fazer um post sobre isso!
O post é uma dica/sugestão de batom vermelho barato e que ajuda muito para quem assim como eu não pode ficar gastando muito com maquiagem.
O batom que eu vou falar hoje é da Avon,que é uma marca que está sempre presente aqui no Brasil e é bem acessível!
Então,bora ver?!



Ele é um vermelho um pouco fechado o que eu não gosto muito pois não combina comigo mas no resto eu Amei! hahaha 







A textura é cremosa,hidratante,e tem um cheirinho que muitos não gostam mas eu não ligo!
No início eu não gostei muito mas agora estou amando!

O que eu gosto nele é que ele custa em média 15,00 reais e tem uma qualidade muito boa, além de ser muito prático! 

Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post se quiserem mais post do tipo é só pedir nos comentários!

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!