sexta-feira, 19 de julho de 2013

Livros que estou lendo ultimamente!

Oi gente!

Ultimamente eu estou lendo muitos livros e hoje venho falar de um deles pra vocês!

 O livro que se chama "A CULPA É DAS ESTRELAS".






Gente eu estou amando muito esse livro (ainda não terminei de ler),pois ele tem uma história muito linda,engraçada,emocionante...
Ele é completo!! haha
O autor é o John Green,que escreve vários livros legais.
Então bora ver como é esse livro!

Fala sobre o que?

O livro fala de Hazel Grace,uma paciente em estado terminal que conhece Algustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Fonte: livrarias.

Achei alguma imagens legais que falam mais sobre ele:





Espero que vocês tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!