quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Autor do Momento - John Green!

Oi gente!

Vocês já repararam que eu amo ler livros e sempre que tem alguma novidade eu conto aqui pra vocês.Como eu gosto de ler diferentes tipos de livros eu sempre gosto e tenho uma opinião para cada um deles.
Então, o post de hoje é sobre o meu autor de livros favoritos do momento!!


John Green.

Gente se tem um autor que eu estou apaixonada é o John Green!!
Ele é um dos meus autores favoritos só pelo fato de ter escrito A culpa é das Estrelas!
Eu simplesmente amo o jeito com que ele escreve,narra cada momento,amo como ele descreve os detalhes mas não detalha demais,amo o jeito de ver as coisas pretendo ler mais livros dele...Ele é muito bom!!
Gente,esse autor me fez ficar feliz com tudo,sabe?
A forma com que ele descreve a história é muito real, ele consegui te fazer sentir e imaginar que você está lá naquele momento junto com os personagens de uma forma diferente,com o livro dele eu fiquei triste,feliz,chorei,ri,me senti muito diferente depois que li, é sério.
Eu sei que eu me envolvo demais na história mas é impossível não gostar dos livros dele.







Recomendo para as pessoas que gostam de um romance bem engraçado!
Recomendo para pessoas que gostam de histórias um pouco reais.
Recomendo esse autor porque ele escreve muito bem e gostei do jeito com que a história se desenvolve,é bem do jeito do John Green!!!


Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!