quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Resenha - Creme da Natura

Oi gente!
Hoje eu venho falar de um produtinho que faz toda a diferença no nosso dia que é o creme corporal.
Eu uso creme todos os dias e ultimamente tenho usado bastante esse.É só elogios hahaha.


























Ele é de Maçã com framboesa.Na verdade eu odeioo framboesa,mas nesse creme o cheiro dela não é muito forte porque tá junto com o cheirinho da maçã,então amei!!


























Ele é pequeno e fica lindo pra decorar no seu quarto ou pra levar em viagens!





Ele é exatamente assim,textura leve mas nem tanto! Na pele ele não deixa nenhuma cor,mas tem um cheiro maravilhoso! Não me lembro do preço porque veio junto com outros produtos (se quiserem falo deles também)

Só queria dizer pra vocês o meu cheirinho favorito do momento!

Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!