sábado, 11 de janeiro de 2014

Resenha : Pincel duas fibras Macrilan!

Oi gente!
No natal eu ganhei dinheiro tanto da minha mãe quanto do me pai de presente.Comprei algumas roupas e então comprei algo que eu já estava querendo há muito tempo : O Pincel de base duas fibras da Macrilan!
E hoje vou falar mais sobre ele pra vcs!



Ele é um pincel de base que promete dar um acabamento natural,uma cobertura significativa e facilitar na hora da aplicação. É da linha profissional da Macrilan.Esse é o W115!

Ele tá um pouco sujo porque já usei algumas vezes.Na foto não dar pra ver muito bem mas ele não tem duas fibras! Sim,ele é mais um daqueles pinceis que são com a fibra preta pintada de branco! Decepcionada :( !



Ele vem em uma embalagem informando pra que serve,como usar e guardar.E com esse protetor de plástico que é ótimo para não deixar ele feio! haha

Ele  sem dúvidas é muito bom e muito melhor na hora da aplicação que o outro pincel da marca que eu já tinha ( tem post sobre ele Aqui ) e testei.Super macio,com o cabo de madeira que é ótimo!


É o meu pincel preferido de base no momento!
Em breve tem post sobre rímel!! :) !

Espero que vocês tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!