quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sobre as minhas unhas: Como cuido,como está,o que passo...

Oi gente!
As unhas são aquelas partes do corpo que sempre tem que estar impecável para as mulheres!
Nesse post eu falo sobre como cuido e como elas estão!



























As minhas unhas são muitoo sensíveis assim como a minha pele e cabelos.Acho que tenho pouca queratina,vou na dermatologista para tratar disso Nessa foto não tá mostrando realmente como ela está,pois tá cheia de furos e danos! As minhas unhas descama sempre e e quebra muito fácil.



















































Nessa foto vocês tem mais noção do que eu falo.Ela tá cheia de furos,ressecada pra caramba.Uso base de unha porque assim a unha cresce mais e parece que fica mais forte,mas só no momento e depois passa.

Depois talvez eu venha falar mais do meu cabelo!

Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!